GDF

Rádio Federal Online

CONSTRUÇÃO DO VIADUTO DO RECANTO DAS EMAS DEVE COMEÇAR NESTE ANO

Sonho antigo dos moradores, a construção do viaduto do Recanto das Emas deve começar em breve. A obra custará R$ 38 milhões de reais e vai trazer mais fluidez para cerca de 60 mil veículos, incluindo motoristas do Riacho Fundo II, do Gama e de Santa Maria.

O estudante Arthur Henrique, de 23 anos, reside desde criança no Recanto das Emas. Para ele, a obra vai melhorar a qualidade de vida de quem mora na região.

“A construção desse viaduto vai ser uma ‘mão na roda’ para nós, moradores dos Recanto das Emas. Hoje em dia, em qualquer horário que você vai em sentido ao balão…a qualquer horário que você passar lá tá tendo congestionamento. Então, a construção vai melhorar a qualidade de vida da população, porque o trânsito vai tá fluindo melhor, o pessoal não vai precisar sair tão cedo para trabalhar.  Vai ser uma melhora em todos os sentidos, em todos os aspectos.”.

O administrator do Recanto das Emas, Carlos Dalvan, explicou o que falta para o início das obras.

“No último dia 25 de setembro a licitação foi publicada em diário. Em um mês, aproximadamente em 3 de novembro, vai ser abertos os envelopes com as propostas e será conhecida a empresa ganhadora da licitação. A expectativa é que em 90 dias, em média, início de 2021, esse sonho da comunidade recantense possa começar a ser realizado. A expectativa é que a obra demore em torno de um ano para ficar pronta”.

A estrutura do Viaduto do Recanto das Emas terá cerca 1 km, com direito a três faixas.  A obra vai gerar mais de 200 empregos.

Para mais informações, acesse o site da Agência Brasília.


Reader\'s opiniões

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *



Faixa actual

Título

Artista

Rádio Federal QD 206 Lote 01 Ed. Bercy Village – 8º Andar Sala 807 - Águas Claras – Brasília – DF Telefone: (61) 3522-6759 / (61) 98644-1025