AGRICULTOR PODE VENDER PRODUTOS PARA O GDF

Rádio Federal Online

AGRICULTOR PODE VENDER PRODUTOS PARA O GDF

A Secretaria de Agricultura vai destinar R$ 1,5 milhão de reais para compra de produtos de agricultores familiares do Distrito Federal. Quem quiser vender para o GDF tem até o dia 25 de setembro para se cadastrar no Programa de Aquisição de Alimentos, o PAA.

Os alimentos comprados são encaminhados para entidades sociais que são cadastradas no banco de alimentos da Ceasa. É o que explica o gerente da Emater, Blaiton Carvalho.

“É importante essa injeção de R$ 1,5 milhão que vai comprar furtas, hortaliças e vai dar renda para esses agricultores que estão em dificuldade, além de que o estado vai doar esses alimentos para as entidades que também estão passando necessidade. Então é um programa que junta o cliente fornecedor com o cliente receber. Ele atende as duas pontas”. 

Para se cadastrar no Programa de Aquisição de Alimentos, basta o agricultor comparecer a qualquer unidade da Emater, das 8h às 12h da manhã ou das 13h às 17 horas. É necessário levar documento de identificação pessoal, como RG e CPF. Lembrando que as inscrições vão até o dia 25 de setembro.  O PAA atende, atualmente, 1033 agricultores e não há limite para inscritos.

Para mais informações, acesse o site da Agência Brasília.

Tagged as

Reader\'s opiniões

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *



Faixa actual

Título

Artista

Rádio Federal QD 206 Lote 01 Ed. Bercy Village – 8º Andar Sala 807 - Águas Claras – Brasília – DF Telefone: (61) 3522-6759 / (61) 98644-1025