GDF

MORADORES DE ÁGUAS CLARAS FLAGRAM VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NESTA QUARTA-FEIRA (15)

Rádio Federal Online

Em nota, o 17º Batalhão de Polícia Militar de Águas Claras informa que a vítima estava com leves escoriações e que foram conduzidos a 21º DP

 

Brasília, 15 de julho de 2020

Na madrugada desta quarta-feira (15), mais um caso de violência doméstica foi flagrado por moradores de Águas Claras, no Distrito Federal. Um homem (não identificado) foi visto agredindo uma mulher com murros e tapas no Residencial Castro Alves, na Rua 22 sul.

Segundo relatos de um morador que mora no condomínio em frente, a confusão aconteceu entre 1h e 2h30, aproximadamente. O vizinho conta que acordou com o barulho da briga e começou a gritar na tentativa de dispersar o agressor. Outros vizinhos começaram a aparecer nas janelas e acionaram a polícia.

O rapaz conta que o agressor voltou a bater na mulher após perceber que vizinhos o repreendiam das janelas. Segundo ele, também era possível ver a presença de uma criança e de um adolescente dentro do apartamento tentando parar a agressão.

Quatro viaturas da PM chegaram ao local. Os policiais subiram ao apartamento e tiraram fotos do ambiente. No vídeo é possível ver o homem preso sendo conduzido para a viatura.

Em nota, o 17º Batalhão de Polícia Militar de Águas Claras informa que a vítima estava com leves escoriações e que foram conduzidos a 21º DP. Na delegacia, a vítima não quis representar contra o companheiro e foram liberados. Consta que a mulher já sofreu quatro ocorrências da mesma natureza e que em nenhuma quis representar. Não há em nenhuma das ocorrências qualquer informação quanto à qualificação do agressor.

Assista aos vídeos:

 

 

Da redação Rádio Federal – Douglas Ramalho


Reader\'s opiniões

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *



Faixa actual

Título

Artista

Rádio Federal QD 206 Lote 01 Ed. Bercy Village – 8º Andar Sala 807 - Águas Claras – Brasília – DF Telefone: (61) 3522-6759 / (61) 98644-1025