BRB SELA PARCERIA COM SECRETARIA DE ESPORTE E CLUBES PARA ALAVANCAR FUTEBOL DO DF

Rádio Federal Online

A princípio o banco não patrocinará apenas o Candangão, que em 2009 teve um investimento de R$ 512 mil, mas os times da cidade em especial os que competirem pelo Campeonato Brasileiro

 

 

Brasília, 26 de junho de 2020

Na tarde desta quinta-feira (25) reuniram-se o presidente do Banco de Brasília (BRB), Paulo Henrique Costa, a secretária de Esporte, Celina Leão e os presidentes do Gama e do Brasiliense para tratar de incentivos do banco no futebol local. Sem falar em valores, o BRB tem interesse em participar mais ativamente na modalidade. O objetivo é que a parceria seja de longo prazo e terá início após um planejamento estratégico.

A princípio o banco não patrocinará apenas o Candangão, que em 2009 teve um investimento de R$ 512 mil, mas os times da cidade em especial os que competirem pelo Campeonato Brasileiro. O investimento será baseado no cumprimento de metas esportivas, títulos e acessos.

Para a presidente do Brasiliense, Luiza Estevão,  a proposta de parceria com o BRB é excelente. “Algo que levantará não somente o Brasiliense, como maior time de Brasília, mas também o futebol candango de maneira mais abrangente. Estamos muito satisfeitos e agradecidos com o resultado desse encontro. Teremos outras reuniões para discutir detalhes”, afirmou.

Da redação Rádio Federal – Douglas Ramalho 


Reader\'s opiniões

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *



Faixa actual

Título

Artista

Rádio Federal QD 206 Lote 01 Ed. Bercy Village – 8º Andar Sala 807 - Águas Claras – Brasília – DF Telefone: (61) 3522-6759 / (61) 98644-1025