FESTIVAL DE CINEMA, WE ARE ONE, TRANSMITIRÁ NO YOUTUBE MAIS DE 100 PRODUÇÕES E FÓRUNS COM DIRETORES

Rádio Federal Online

A transmissão e acesso aos filmes serão gratuitos e o público será convidado a doar para o Fundo de Resposta Solidária da OMS. O festival começa nesta sexta-feira (29).

 

Brasília, 27 de maio de 2020

Nesta sexta-feira (29) o YouTube irá transmitir o festival de cinema We Are One: A Global Film Festival, que reunirá mais de 100 filmes. A programação acontecerá por 10 dias e terá fóruns de discussão gravados com diretores como Francis Ford Coppola, Bong Joon-Ho e Guillermo del Toro.

A curadoria ficou responsável por organizadores dos maiores festivais de cinema como o de Cannes, Berlim, Veneza e Sundance. A iniciativa veio dos organizadores do festival de cinema de Tribeca. Foram selecionadas produções de 35 países.

A transmissão e acesso aos filmes serão gratuitos e o público será convidado a doar para o Fundo de Resposta Solidária da OMS (Organização Mundial da Saúde), que é usado para o combate à Covid-19.

Para conferir a programação completa do “We Are One: A Global Film Festival”, clique aqui.

Da redação Rádio Federal – Douglas Ramalho
*Com informações da CNN Brasil


Reader\'s opiniões

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *



Faixa actual

Título

Artista

Rádio Federal QD 206 Lote 01 Ed. Bercy Village – 8º Andar Sala 807 - Águas Claras – Brasília – DF Telefone: (61) 3522-6759 / (61) 98644-1025