Bonner contou em uma reportagem do jornal O Globo, que o nome de seu filho tem sido usado há 3 anos, para realização de fraudes como abertura de empresas e contratação de serviços de TV por assinatura
Brasília, 21 de maio de 2020
O apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional, William Bonner, contou nesta quinta-feira (21), que o nome de um de seus filhos foi usado por estelionatários, para fraudarem o programa de Auxílio Emergencial – esse é o programa do Governo Federal, que paga R$ 600 a trabalhadores informais que perderam a renda devido a pandemia.
Em suas redes sociais o âncora disse que seu filho não solicitou o auxílio e que o pedido foi aprovado. “O fraudador provavelmente indicou que não tinha conta bancária e abriu a conta específica da Caixa — a que, obviamente, meu filho não tem acesso. Portanto, sequer sabemos se o dinheiro foi depositado e se foi sacado”, conta.
Bonner disse em uma reportagem do jornal O Globo, que o nome de seu filho tem sido usado há 3 anos, para realização de fraudes como abertura de empresas e contratação de serviços de TV por assinatura. Ele explica também, que seus advogados já estão tomando as providências legais, para solucionar o problema.
Da redação Rádio Federal – Douglas Ramalho