GDF

WILLIAM BONNER REVELA QUE DADOS DE UM DE SEUS FILHOS FORAM USADOS EM FRAUDE DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

Rádio Federal Online

Bonner contou em uma reportagem do jornal O Globo, que o nome de seu filho tem sido usado há 3 anos, para realização de fraudes como abertura de empresas e contratação de serviços de TV por assinatura

 

Brasília, 21 de maio de 2020

O apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional, William Bonner, contou nesta quinta-feira (21), que o nome de um de seus filhos foi usado por estelionatários, para fraudarem o programa de Auxílio Emergencial – esse é o programa do Governo Federal, que paga R$ 600 a trabalhadores informais que perderam a renda devido a pandemia.

Em suas redes sociais o âncora disse que seu filho não solicitou o auxílio e que o pedido foi aprovado. “O fraudador provavelmente indicou que não tinha conta bancária e abriu a conta específica da Caixa — a que, obviamente, meu filho não tem acesso. Portanto, sequer sabemos se o dinheiro foi depositado e se foi sacado”, conta.

Bonner disse em uma reportagem do jornal O Globo, que o nome de seu filho tem sido usado há 3 anos, para realização de fraudes como abertura de empresas e contratação de serviços de TV por assinatura. Ele explica também, que seus advogados já estão tomando as providências legais, para solucionar o problema.

Da redação Rádio Federal – Douglas Ramalho 


Reader\'s opiniões

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *



Faixa actual

Título

Artista

Rádio Federal QD 206 Lote 01 Ed. Bercy Village – 8º Andar Sala 807 - Águas Claras – Brasília – DF Telefone: (61) 3522-6759 / (61) 98644-1025