PARCERIA DE TOM CRUISE E NASA PREVÊ PRODUÇÃO DE FILME NO ESPAÇO

Rádio Federal Online

Segundo informações do site DeadLine, a empresa de foguetes SpaceX, fundada por Elon Musk, estará junta no projeto

 

Brasília, 7 de maio de 2020

O que antes era feito com a ajuda da tecnologia e de efeitos especiais, agora parece que acontecerá de verdade. O ator norte-americano, Tom Cruise, junto a Agência Aeroespacial dos Estados Unidos (NASA) irão gravar o primeiro filme fora do planeta Terra. A obra será feita na Estação Espacial Internacional (ISS).

Na última terça-feira (05), o Administrador da NASA, Tom Bridenstine, confirmou em sua conta no twitter a informação e parece está bem empolgado com a ideia. “A Nasa está animada para trabalhar com @TomCruise em um filme a bordo da @Estação_Espacial. Nós precisamos que a mídia popular inspire uma nova geração de engenheiros e cientistas para tornar os planos ambiciosos da @NASA em realidade”, disse.

Segundo informações do site DeadLine, a empresa de foguetes SpaceX, fundada por Elon Musk, estará junta no projeto. Não foram dados muitos detalhes e representantes do ator ainda não responderam as dúvidas da imprensa e dos fãs.

Cruise é um ator elogiado em Hollywood por gravar sem dublês seus próprios filmes. Ele pilotou caças no iminente “Top Gun: Maverick”, dependurou-se do lado de fora de um avião decolando em “Missão: Impossível – Nação Secreta” (2015) e escalou o arranha-céu Burj Khalifa de Dubai – o edifício mais alto do mundo – em “Missão: Impossível – Protocolo Fantasma” (2011).

Por conta da pandemia do novo coronavírus, as gravações de Missão Impossível 7 com Tom Cruise foram adiadas. O lançamento previsto era para 21 de julho de 2021. Agora espera-se que o filme chegue aos cinemas em novembro do mesmo ano.

Da redação Rádio Federal- Douglas Ramalho 

 


Reader\'s opiniões

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *



Faixa actual

Título

Artista

Rádio Federal QD 206 Lote 01 Ed. Bercy Village – 8º Andar Sala 807 - Águas Claras – Brasília – DF Telefone: (61) 3522-6759 / (61) 98644-1025