ROLLING STONES LANÇA NOVA MÚSICA “LIVING IN A GHOST TOWN” INSPIRADA NA PANDEMIA

Rádio Federal Online

Ao Apple Music, o vocalista Mick Jagger escreve que a faixa já havia sido composta há um ano por ele e o guitarrista Keith Richards, mas que sua afinidade com a situação global atual os surpreendeu. “Não foi escrita para agora, mas é uma dessas situações esquisitas. Ela foi escrita sobre estar em lugar que estava cheio de vida mas agora ficou sem, de certa forma… eu estava apenas improvisando na guitarra e a escrevi em 10 minutos”, afirma Jagger.

Com a quarentena, ele e Richards decidiram adiantar o lançamento, alterando apenas algumas partes da letra para não deixá-la tão assustadora e esquisita aos ouvintes em um momento tão delicado quanto agora.

Vídeo incorporado

Os Stones já estão desde o ano passado no processo de criar e debutar um novo disco de inéditas no mercado – “Living in a Ghost Town”, inclusive foi gravada no começo de 2019 em um estúdio, em Los Angeles. O último álbum do tipo da banda foi “A Bigger Bang” no longínquo ano de 2005, enquanto as últimas canções inéditas são a “Doom and Gloom” e “One More Shot” que debutaram no compilado “GRRR!” de 2012.

Mas enquanto o novo disco ainda não tem data de lançamento, “Living in a Ghost Town” já pode ser conferida no Spotify e em outros streamings de música.


Reader\'s opiniões

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *



Faixa actual

Título

Artista

Rádio Federal QD 206 Lote 01 Ed. Bercy Village – 8º Andar Sala 807 - Águas Claras – Brasília – DF Telefone: (61) 3522-6759 / (61) 98644-1025