GDF

LADY GAGA E OMS ANUNCIAM SHOWS VIRTUAIS PARA LEVANTAR FUNDOS CONTRA O NOVO CORONAVÍRUS

Rádio Federal Online

Durante a coletiva de imprensa, Lady Gaga informou que nos últimos 7 dias, a indústria do entretenimento levantou cerca de US$ 35 milhões para o fundo de solidariedade da OMS

 

Brasília, 06 de abril de 2020

A cantora Lady Gaga em parceria com Tedros Adhanom Ghebreyesus, diretor-geral da OMS e a ONG, Global Citizen, anunciaram nesta segunda-feira (06/4) o One World: Thogether At Home (“Um Mundo: Juntos em Casa”, em português). Se trata de uma série de shows com a participação de diversos artistas, que será transmitido nas plataformas de streaming. O intuito é arrecadar fundos para o combate do novo coronavírus.

Além de Lady Gaga, a programação musical inclui Paul McCartney, Elton John , Billie Eilish e Finneas, Lizzo, Stevie Wonder, John Legend, Chris Martin (vocalista do Coldplay), Eddie Vedder, Kacey Musgraves, J Balvin, Keith Urban, Alanis Morissette, Lang Lang e Andrea Bocelli, Billie Joe Armstrong (Vocalista do Green Day), Burna Boy e Maluma. A apresentação será de Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert.

Durante a coletiva de imprensa, Lady Gaga informou que nos últimos 7 dias, a indústria do entretenimento levantou cerca de US$ 35 milhões para o fundo de solidariedade da OMS. E afirmou que os fundos arrecadados irão beneficiar profissionais da saúde e instituições de caridade que estejam prestando ajuda as pessoas, na luta contra a pandemia.

O evento será transmitido digitalmente no dia 18 de abril em diversas plataformas incluindo Amazon Prime Vide, Apple, Facebook, Instagram, Tidal e YouTube.

Da redação Rádio Federal – Douglas Ramalho 


Reader\'s opiniões

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *



Faixa actual

Título

Artista

Rádio Federal QD 206 Lote 01 Ed. Bercy Village – 8º Andar Sala 807 - Águas Claras – Brasília – DF Telefone: (61) 3522-6759 / (61) 98644-1025