GDF

JOGADOR PHILIPE COUTINHO DOA 20 TONELADAS DE ALIMENTOS E PRODUTOS PARA COMUNIDADES DO RIO DE JANEIRO

Rádio Federal Online

O atleta disse que é o início de uma grande campanha para o bem, afirmando que ajudar quem precisa é fundamental para um mundo melhor e todos nós deveríamos fazer a nossa parte, seja com muito ou com pouco, mas o importante é ajudar

 

Brasília, 01 de abril de 2020

O brasileiro e jogador de futebol, Philipe Coutinho, fez uma ação para ajudar pessoas mais vulneráveis e moradoras de comunidades do Rio de Janeiro. Por conta da pandemia do novo coronavírus muitas dessas pessoas se veem desesperadas, sem opções de ganhar dinheiro e conseguir o sustento próprio e de suas famílias.

Por meio de associações locais das comunidades da Mangueira e da Barreira do Vasco, o meio-campista doou 20 toneladas de alimentos e produtos de higiene pessoal para os moradores dessas comunidades, localizadas na zona norte da cidade.

O jogador agradeceu a Deus por ter condições de ajudar e a todos que colaboraram de alguma forma para que a ação solidária se tornasse possível. O atleta disse que é o início de uma grande campanha para o bem, afirmando que ajudar quem precisa é fundamental para um mundo melhor e todos nós deveríamos fazer a nossa parte, seja com muito ou com pouco, mas o importante é ajudar.

Só nesta quarta-feira (01),  jornal britânico Daily Express dedicou três matérias sobre a possível transferência do brasileiro para o futebol inglês. Chelsea, Tottenham, Arsenal, Manchester United e Leicester seriam os principais concorrentes. Deles, o Manchester seria o menos interessado, e Chelsea e Leicester os que mais buscam contratar Coutinho.

Da Redação Rádio Federal – Douglas Ramalho 


Reader\'s opiniões

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *



Faixa actual

Título

Artista

Rádio Federal QD 206 Lote 01 Ed. Bercy Village – 8º Andar Sala 807 - Águas Claras – Brasília – DF Telefone: (61) 3522-6759 / (61) 98644-1025