GDF

O POÇO: FILME DE TERROR DA NETFLIX SE TORNA O MAIS NOVO SUCESSO DA PLATAFORMA

Rádio Federal Online

O filme dirigido por Galder Gaztelu Urrutia foi lançado dia 20 de março

 

Brasília, 27 de março de 2020

O novo lançamento da Netflix, o filme de terror O Poço (El Hoyo – título original), está mexendo com a cabeça do público e já se tornou um grande sucesso. O longa está entre o top 10 de filmes mais assistidos da plataforma de streaming. E por ser sexta-feira, além de termos que ficar em casa por conta da quarentena devido a pandemia do novo coravírus, o filme é uma ótima opção para esse final de semana!

O filme dirigido por Galder Gaztelu Urrutia foi lançado dia 20 de março. A trama que trata de questões sociais, acontece em um único cenário, mas isso não faz com que os expectadores percam a atenção. A história acontece em uma prisão vertical, e nesse sistema pessoas são presas uma em cima das outras. As de cima têm acesso a um baquete farto e as de baixo sobrevivem com as sobras.

O protagonista Goreng, interpretado pelo ator Ivan Massagué , questiona essa estrutura desigual e clama por justiça. Nessa realidade os de cima não se preocupam com os de baixo, alusão aos sistema capitalista e à desigualdade social que vivemos nos dias atuais.

O poço começou a ganhar a atenção do público e nas redes sociais os cometários são diversos. Muitos dizem ser um filme “pertubador” e “pesado”, mas pela sua relevância social cada segundo vale a pena ser assistido.“Não acredito que O Poço durou apenas 1 hora e 35 minutos. Pareciam 2 ou 3 horas simplesmente de quão pesado, horrível, incômodo e doloroso é de se assistir. Era uma tortura e eu não podia piscar por medo de perder um segundo”. Comenta uma internauta nas redes sociais.

Assista o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=RlfooqeZcdY

Da Redação Rádio Federal – Douglas Ramalho


Reader\'s opiniões

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *



Faixa actual

Título

Artista

Rádio Federal QD 206 Lote 01 Ed. Bercy Village – 8º Andar Sala 807 - Águas Claras – Brasília – DF Telefone: (61) 3522-6759 / (61) 98644-1025