CORONAVÍRUS: BRR ADOTA MUDANÇAS NO FUNCIONAMENTO DAS AGÊNCIAS

Rádio Federal Online

O banco afirma por meio de nota, estar tomando medidas para evitar a propagação do vírus, desde que a pandemia teve início no país

 

Brasília, 18 de março de 2020

A partir desta quinta-feira (19), o Banco de Brasília-BRB, adotará um modelo diferente nos atendimentos das agências bancárias, por conta da crise causada pela pandemia do novo coronavírus. O atendimento terá início mais cedo, às 09:30h, para receber clientes com mais de 60 anos, gestantes e com doenças preexistentes, caso precisem de atendimento presencial. O atendimento especial será até as 11h, quando as agências serão abertas para o público geral.

O banco afirma por meio de nota, estar tomando medidas para evitar a propagação do vírus, desde que a pandemia teve início no país. Enquanto durar a crise, o BRB recomenda seus canais digitais para atendimentos como o BRB banknet, BRB Mobile, Caixas eletrônicos e telebanco. Além disso, foi suspenso o atendimento das agências localizadas em hospitais. Nas agências do HMIB, Base, Hospital Ceilândia, Hospital Sobradinho, Hospital Taguatinga, Hospital Gama, Hospital Brazlândia, Hospital Paranoá e Hospital Planaltina, o expediente será apenas interno.

O Presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, afirma estar atento aos desdobramentos da pandemia e que as medidas necessárias para preservar a vida dos clientes e empregados estão sendo tomadas diariamente. O banco informa ainda que, até o momento, não foi registrado nenhum caso de coronavírus  entre os 4 mil empregados.

 

Da redação Rádio Federal – Douglas Ramalho

Com informações da Assessoria de Comunicação do BRB*

 

 


Reader\'s opiniões

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *



Faixa actual

Título

Artista

Rádio Federal QD 206 Lote 01 Ed. Bercy Village – 8º Andar Sala 807 - Águas Claras – Brasília – DF Telefone: (61) 3522-6759 / (61) 98644-1025