GDF

PORNHUB LIBERA ASSINATURA PREMIUM PARA ITALIANOS EM QUARENTENA

Rádio Federal Online

Além disso, a empresa irá doar parte dos seus lucros recebidos pela Modelhub – subsidiária  que ajuda os criadores a vender conteúdo – para hospitais locais

 

Brasília, 12 de março de 2020

A empresa de conteúdos adultos, Pornhub, libera para os italianos que estão em quarentena por conta da pandemia do coronavírus, seus conteúdos de forma gratuita durante todo o mês de março. A Itália que é o país com maior número de infectados e mortes depois da China, enfrenta um momento delicado e de reclusão total.

Para ajudar os italianos a enfrentarem o isolamento, que foi determinado pelo governo até o início de abril, o Pornhub liberou o acesso aos conteúdos sem que os usuários precisem inserir os dados de seus cartões. Além disso, a empresa irá doar parte dos seus lucros recebidos pela Modelhub – subsidiária  que ajuda os criadores a vender conteúdo – para hospitais locais.

Em suas redes sociais a empresa publicou a seguinte nota: “O Pornhub decidiu doar sua receita de março do Modelhub para ajudar a Itália a superar a emergência. Para ter companhia durante essas semanas em casa, você receberá acesso gratuito ao Porhub Premium durante todo o mês, sem a necessidade de um cartão de crédito”. Apesar de visível apenas no país europeu, a mensagem foi publicada no Twitter oficial da empresa.

O comércio do país está sem funcionar, com exceção de farmácias e supermercados. O governo está aplicando multas e penas para os que infringirem a quarentena. Quem sair do isolamento sem explicações pode pegar até três meses de detenção e/ou multa de 2.500 euros. Somente em casos de necessidades familiares, saúde e trabalho que os italianos poderão sair de suas casas.

Os cuidados para reduzir o risco de contrair o coronavírus são básicos e incluem lavar as mãos frequentemente com água e sabão, usar desinfetante à base de álcool e evitar tocar nos olhos, nariz e boca com as mãos não lavadas.

Veja outras dicas:

  • -Ao tossir ou espirrar é recomendado cobrir a boca e nariz;
  • -Não tocar mucosas de olhos, nariz e boca de outra pessoa;
  • -Usar lenço descartável para higiene nasal;
  • -Não compartilhar objetos de uso pessoal;
  • -Manter o ambiente ventilado;
  • -Ao viajar para locais com circulação do vírus tomar cuidado para não entrar em contato com pessoas doentes e animais vivos ou mortos.

Da redação Rádio Federal – Douglas Ramalho 

 


Reader\'s opiniões

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *



Faixa actual

Título

Artista

Rádio Federal QD 206 Lote 01 Ed. Bercy Village – 8º Andar Sala 807 - Águas Claras – Brasília – DF Telefone: (61) 3522-6759 / (61) 98644-1025