GDF

PRESIDENTE DA FIBRA DIZ QUE O BRB, COMO BANCO DE FOMENTO, ESTIMULA O CRESCIMENTO DA ECONOMIA DO DF

Rádio Federal Online

O presidente da Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra), Jamal Jorge Bittar, disse que as empresas do DF vivem hoje um processo de alavancagem e otimismo, graças a política de fomento e de juros baixos implementadas pelo Banco de Brasília (BRB).

 

Durante evento organizado pela LIDE Brasília, na última sexta-feira (13), o setor produtivo do DF, além de comemorar o crescimento da economia local e a segurança jurídica para investir, fez questão de destacar a nova fase inaugurada pelo BRB como banco de fomento que oferece taxas de juros mais baixos com foco em empreendimentos de pequeno, médio e grande porte.

Jamal Bittar, presidente da Fibra, uma das mais importantes entidades de classe do DF, por representar 4,7% do Produto Interno Bruto (PIB) do DF, o que corresponde a uma cifra de R$ 9,7 bilhões, não poupou elogios ao trabalho de Paulo Henrique Costa.

Tagged as

Reader\'s opiniões

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *



Faixa actual

Título

Artista

Rádio Federal QD 206 Lote 01 Ed. Bercy Village – 8º Andar Sala 807 - Águas Claras – Brasília – DF Telefone: (61) 3522-6759 / (61) 98644-1025